Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

4 ideias para curtir um momento de lazer em família
Dicas, Parque Aquático

4 ideias para curtir um momento de lazer em família

Planejar programas para fazer em família nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente levando em conta a diferença de faixa etária e gostos pessoais de cada membro da família. Às vezes é um pouco complicado definir o que fazer e para onde ir, mas existem inúmeros passeios que garantem muita diversão e são ótimas opções de lazer em família!

Levando em consideração todas as opiniões e com esforços em conjunto, você e sua família conseguirão aproveitar momentos de alegria e diversão juntos! Há diversas opções de atividades e com certeza alguma delas será perfeita para vocês.

Separamos 4 ideias para viver momentos únicos. Confira!

1. Faça atividades ao ar livre

Estar em contato com a natureza junto das pessoas que amamos nos ajuda a criar uma conexão ainda mais forte com a família e o meio ambiente. Uma opção é acampar nas redondezas da cidade e desbravar trilhas nas imediações, sempre devidamente acompanhados.

Para quem não gosta de acampamentos, procurar pousadas mais afastadas dos centros da cidade pode ser o substituto ideal para essas atividades e ainda sim é uma chance de permanecer próximo à natureza.

Parques locais são outras maneiras de aproveitar espaços diferentes e se divertir muito, seja fazendo um piquenique ou praticando esportes, como andar de bicicleta e fazer caminhadas.

2. Aposte na prática de esportes radicais

Pedalar é muito fácil e sua família quer mais aventura? Que tal chamar todos para praticar algum esporte radical?

São inúmeras alternativas para todas as idades e elas vão de atividades leves á moderadas. É possível se aventurar fazendo arvorismo, subindo paredes de escalada e até mesmo saltar de bungee jump.

Mas, ao praticar esportes radicais lembre-se sempre de procurar profissionais capacitados e de tomar cuidado com os equipamentos de segurança que serão utilizados. Dessa forma, você e sua família poderão se divertir sem correr riscos.

3. Procure atividades culturais

Programas culturais são sempre ótimas opções para aproveitar com a família, sendo muitos deles gratuitos e encontrados em centros de cultura, eles vão de peças teatrais, apresentações artísticas, sessões de filmes, shows musicais até apresentações de artistas de todas as áreas.

Museus também são excelentes para um passeio em família, uma vez que o espaço é rico historicamente, além de contar com diversas exposições, esculturas e pinturas surpreendentes que enchem os olhos de qualquer pessoa.

4. Aproveite o calor

No calor é comum buscar lugares refrescantes. As praias são muito procuradas nessa época do ano, mas existem locais incríveis que são uma ótima oportunidade para juntar a família e desfrutar o calor do verão com mais tranquilidade.

Para quem prefere contato com a natureza, riachos e cachoeiras são uma boa pedida. Mas se preferir piscinas, parques aquáticos são uma alternativa excelente! Lugares como o Parque Magic City oferecem além de piscinas, incríveis opções como:

  • piscina de ondas;
  • parque de diversões;
  • piscinas infantis;
  • tirolesa;
  • toboáguas.

O complexo do parque é completo e o lazer em família é garantido para todos, com diversas atividades especiais para cada um.

Quer aproveitar momentos com sua família no parque? Entre em contato conosco para saber mais!

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *