Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

O que levar para um parque aquático? Veja o que você não pode esquecer!
Dicas

O que levar para um parque aquático? Veja o que você não pode esquecer!

Curtir um dia em família em um parque aquático é tudo de bom, não é mesmo? E para que a diversão seja garantida, é preciso estar atento a alguns itens essenciais que precisam ser inclusos no seu passeio. Mas, afinal: o que levar?

Neste artigo, vamos listar os produtos mais importantes que você não pode esquecer de levar, explicando por que eles são necessários para curtir um dia em um parque aquático sem preocupações. Confira e inspire-se!

Roupa de banho

Pode parecer meio óbvio, mas é sempre bom lembrar, não é mesmo? Independente de você estar indo apenas para acompanhar as crianças, sem a intenção de curtir as piscinas, leve uma roupa de banho na bolsa.

Em um parque aquático existem diversas opções de diversão, para todos os gostos e idades, e você não vai perder a oportunidade de curtir um dia de sol por que não estava preparado, certo? Por isso, programe-se!

Protetor solar

Mesmo em dias nublados é super importante levar o protetor solar e reaplicá-lo a cada duas horas. Em um parque aquático a exposição ao sol é ainda maior e por isso o cuidado deve ser redobrado.

Existem diversas fórmulas e fatores de proteção, e você pode escolher a que melhor atende as necessidades da sua família. As crianças vão estar em um ritmo acelerado de brincadeiras e diversão, mas é importante se certificar que elas estão bem protegidas dos raios solares.

Óculos de sol

Os óculos de sol vão ser um importante companheiro durante um passeio no parque aquático. Principalmente para quem tem olhos mais sensíveis. Para as crianças, esse tipo de acessório acaba não compensando muito, mas vale a lembrança para os adultos.

Uma boa dica é sempre comprar os seus óculos em lojas especializadas, evitando a exposição e as dores de cabeça que podem ser geradas por materiais falsificados.

Produtos de higiene pessoal

Sim, produtos de higiene pessoal são importantes. Após um dia intenso de brincadeiras na piscina, nada melhor do que um banho antes de voltar para casa, certo? E imagina a decepção de chegar no chuveiro e descobrir que você não trouxe os itens necessários para isso?

Em sua bolsa leve sempre produtos como sabonete, shampoo, condicionador e o que mais achar necessário para o seu uso pessoal. Uma boa dica é investir em um necessaire, onde é possível manter tudo mais organizado.

Chinelo

Chinelos são outro item indispensável na sua lista. Eles são a melhor opção para você se locomover pelo parque com mais conforto e segurança, evitando molhar algum outro sapato ou até mesmo escorregar.

Se você não gosta de andar de chinelo por aí, pode ir com outra opção de calçado e levar o chinelo na bolsa para usar apenas no parque. O importante é ter eles sempre em mãos.

Toalhas

Por último, mas não menos importante, as toalhas são companheiras fiéis para um dia na piscina. Além de manter todos secos e aquecidos entre uma atração e outra no parque, esse item também vai ser super importante na hora de tomar banho e se preparar para ir embora.

Lembre-se que, para evitar imprevistos, o ideal é organizar tudo com antecedência, assim você tem tempo de conferir a lista mais de uma vez e não correr o risco de esquecer algo importante.

E agora que você já sabe o que levar para um parque aquático, que tal conferir outras dicas incríveis para deixar o seu passeio ainda mais bacana? Curta a nossa página no Facebook e tenha acesso a todas as novidades e conteúdos exclusivos do nosso blog!

Curta um dia inteiro com a família no maior parque aquático da Grande São Paulo.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *