Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Dia Nacional da Alegria no Magic City (DNA)
Acontece aqui

Dia Nacional da Alegria no Magic City (DNA)

Ter um dia de diversão com várias atrações faz a diferença na vida de crianças e adolescentes carentes, por vezes, privados de atividades de lazer. Proporcionar experiências felizes foi o objetivo da mais recente edição do Dia Nacional da Alegria (DNA), realizado pelo complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, na última quarta-feira (27). O evento foi idealizado pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e a Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações). 

 

Todo o complexo de lazer abriu as portas exclusivamente para mais de 3 mil visitantes da faixa etária de 01 a 17 anos, filiados às instituições e projetos sociais da grande São Paulo voltados para menores em situação de vulnerabilidade social. A ação marcou o retorno do DNA, após dois anos de pausa em razão da pandemia do coronavírus. 

 

Para deixar o dia ainda mais animado, foram escolhidos influenciadores digitais para apadrinhar o evento e receber a criançada. Os nomes que marcaram presença são: Alice Monteiro (@alicemonteiroreal), Júlia Olympio (@juliaolympio) e Douglas Mauro (@douglas_mauro). A programação contou com o apoio de mais de 250 voluntários que auxiliaram em todas as atividades com o público. 

 

Além das atrações aquáticas tradicionais do Magic City, diversas atividades de palco foram realizadas, como: aulas de dança com o professor Fabiano Nunes, além de show de mágica do Marthin e discotecagem com o DJ Rafael Sheik e DJ Filolo. O Magic City também ofereceu alimentação gratuita durante o dia, pensando no bem-estar da criançada. Marcas parceiras como Citro Cardili, Sacolão Santa Luzia, Multimeat, Centro Oeste, Fast Promocional, Inovação Vans e Japastel Sushi Bar colaboraram com doações para o evento.

 

Dia Nacional da Alegria

 

O DNA é uma iniciativa idealizada pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) em parceria com a Adibra (Associação Brasileira de Parques e Atrações). Parques e atrações turísticas de todo o Brasil aderiram ao evento, que busca promover a alegria da infância para todos os pequenos. ONG’s e Instituições interessadas em participar da próxima edição do DNA no Magic City, podem realizar o cadastro no site do complexo, acessando a aba “Responsabilidade social”.

 

Clique aqui e veja um vídeo com mais sobre o evento.Confira fotos do DNA no Magic City.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *