Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Nota Oficial de Adiamento da Pool Party do Energia na Véia
Acontece aqui

Nota Oficial de Adiamento da Pool Party do Energia na Véia

Informamos que o evento Pool Party do Energia na Véia organizado pela rádio Energia 97 FM, que seria realizado no Magic City em 28 de março de 2020, será adiado, em virtude dos desdobramentos da pandemia do COVID-19. Uma nova data para o evento será divulgada em breve. 

Até o momento, não há registro de casos do novo coronavírus na cidade de Suzano, mas entendemos a necessidade de medidas mais drásticas de prevenção. Novas ações estão sendo implantadas e serão comunicadas diretamente aos nossos clientes.

Pedimos a todos que compraram ingressos para o evento que aguardem uma nova data que será divulgada em um momento propício. Caso prefira o estorno, siga os procedimentos que estão abaixo.

 

  • Ingressos adquiridos por telefone ou compra online diretamente no site do MAGIC CITY.

O valor pago poderá ser utilizado como crédito para a nova data do evento, ou ainda, o cliente poderá solicitar o estorno total do valor através do e-mail estorno@magiccity.com.br e do telefone (11) 4746-5803.

 

  • Ingressos adquiridos no site TICKET 360.

Pedimos aos clientes que adquiriram os ingressos da Pool Party no site da Ticket 360, que aguardem orientações que serão divulgadas em breve.

 

  • Ingressos adquiridos em pontos de vendas fixos da Pool Party. 

O cliente poderá utilizar o ingresso na nova data do evento que será divulgada em breve, basta apresentá-lo na nossa bilheteria para acessar a Pool Party.

Caso prefira, o cliente poderá solicitar o reembolso na rádio Energia 97 FM. Para evitar aglomerações, datas e procedimentos para o reembolso serão divulgados em breve.

  • Reserva de hospedagem exclusiva para a Pool Party 

O hóspede poderá utilizar o valor pago como crédito, válido por um ano. E poderá ainda alterar a reserva para o próximo evento, que ainda não tem data definida. 

Caso prefira, o cliente poderá também solicitar o reembolso integral dos valores pagos através do e-mail estorno@magiccity.com.br e do telefone (11) 4746-5803.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *