Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Departamento de RH faz ação com filhos de colaboradores
Acontece aqui

Departamento de RH faz ação com filhos de colaboradores

O dia das crianças ainda não terminou para os filhos dos colaboradores do Magic City. No dia 14/10, o departamento de recursos humanos promoveu uma ação especial para os pequenos. A criançada ganhou um dia inteirinho com muita piscina, brincadeiras e diversão. Elas foram recebidas pela equipe de monitoria com brincadeiras e um café da manhã reforçado. Depois, a alegria estava nas piscinas. A garotada aproveitou todas as atrações que o parque oferece. Após o almoço, teve visita à fazendinha, piscinas, pintura facial e escultura de bexiga. O dia terminou com várias brincadeiras retrô e as crianças foram felizes para casa.

Para Jader Pereira, gestor de RH do Magic City, esse tipo de ação é muito importante para a construção de valores da empresa. “Quando a gente proporciona uma experiência dessa para os nossos colaboradores, naturalmente, a gente consegue gerar engajamento. As pessoas entendem que empresa está preocupada com o bem-estar delas, dos filhos delas, que a empresa se importa em proporcionar momentos de diversão e interação”, conclui.

 

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *