Com 681 mil visitantes em 2019, o Magic City conquistou o 7° lugar no ranking de parques aquáticos mais visitados da América Latina, e a 4° posição no Brasil, de acordos com os dados do relatório Theme Index 2019, realizado pela TEA/AECOM (Associação das Empresas de Entretenimento, na tradução livre), que foram divulgados hoje (16/07). “Essa é uma conquista muito importante para todos nós do Magic City. É resultado de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, o mais importante em atender um volume alto de pessoas, é manter o alta qualidade no serviço ”, comenta Marcelo Camargo, gerente de marketing.
É a primeira vez que o Magic City, localizado em Suzano, São Paulo, ganha destaque no relatório internacional. O complexo de lazer apresenta números expressivos de crescimento nos últimos anos. Em comparação com 2017, o parque teve um aumento de quase 50% no público, um salto de 452 mil visitantes para 681 mil visitas no ano de 2019.
Para Marcelo Camargo, o crescimento é resultado do plano de expansão traçado pelo parque que engloba áreas como tecnologia, qualificação da mão de obra, revitalizações de piscinas e novas atrações para o parque aquático e hotelaria. “Sediamos grandes eventos como o Splash Music e recebemos turistas de todo o Brasil. Além de investir em reformas, treinamentos e entregar novas atrações. Nos últimos meses, inauguramos o Maverik, uma super atração com 18 metros de altura, a Oásis, nova piscina aquecida e as Eko Suítes, apartamentos ecológicos com conceito sustentável.”, relata Marcelo Camargo.
Você pode conferir o relatório completo, clicando aqui.
Posts relacionados
2 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Receba nossas novidades!
Pretendo conhecer passando essa epidemia vou passar uma semanas com vista bjs
Boa tarde!!!!
É muito bom saber que temos qualidade de serviço no nosso país. Em breve estarei aí desfrutando desse lindo parque.