Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Você sabe como comprar malas para viagem baratas? Aprenda aqui!
Dicas

Você sabe como comprar malas para viagem baratas? Aprenda aqui!

A mala é um acessório importantíssimo para quem está saindo de férias e irá viajar. E quando o passeio é em família, o desafio de comprar malas para viagem baratas e de qualidade, é ainda maior.

Antes de comprar qualquer uma, é necessário prestar atenção em alguns detalhes como tamanho, qualidade do material e preço. Por isso, trouxemos neste texto algumas dicas que vão ajudar a fazer um bom negócio e levar tudo o que você precisa nas férias com a família.

Ficou interessado? Então, continue a leitura!

Importância de escolher a mala certa para viajar

Ao planejar uma viagem, muitas pessoas pensam no destino, na hospedagem, nas passagens e poucas dão importância para as malas. Como são elas que vão acomodar nossas coisas permitindo-nos levar os itens necessários, é preciso acertar na escolha.

A mala certa é aquela que é leve, resistente e que cabe no nosso bolso. Quando escolhemos bem, não corremos o risco de ficar na mão durante a viagem por causa de defeitos em rodinhas, zíper emperrado e alças que quebram ou rasgam. Por isso, é tão importante prestar atenção nos detalhes que mostraremos a seguir.

O que considerar na hora de comprar malas para viagem baratas

Agora que você entendeu a importância de ter uma boa mala durante a viagem, veja o que observar na hora de comprar. O ideal é que seja uma que caiba no seu bolso, mas que não deixe a desejar na qualidade.

Resistência

Um dos pontos mais importantes a considerar é a resistência do material. Será que ele aguenta o peso que você vai carregar?

Será que as rodinhas são fortes o suficiente? Leve em conta também o manuseio das malas em aeroportos, ônibus e trens e que normalmente não são nada gentis com esses objetos. Uma boa dica são as malas feitas de plástico ABS ou similar.

Material

Pensando em durabilidade, resistência e preço você pode se ver no seguinte impasse: malas rígidas ou de tecido?

A vantagem das primeiras é que são mais robustas e, assim, resistentes aos impactos. Sem contar que são impermeáveis e possuem rodas, que facilitam o manejo. Já as de tecido são mais adaptáveis e leves, além de serem mais baratas que as rígidas.

Com base nessas informações, veja qual delas se encaixa melhor nas suas necessidades e no seu bolso. O importante é optar por uma que acomode todas as suas coisas e que seja feita com material de qualidade para não deixar você na mão no meio da viagem.

Estrutura

Quando pensamos em estrutura, além do tamanho, devemos considerar se há divisórias internas, se possuem duas ou quatro rodas e outros detalhes, como:

  • existência de extensor;
  • reforço nos cantos, que é onde há maior impacto;
  • chaves e cadeados;
  • compartimentos menores e separados para itens como líquidos, notebooks e similares.

Época do ano

Se você está pensando em comprar malas para viagem baratas, cuidado com a época do ano. Dependendo do mês, é possível que encontre os preços mais elevados. Por exemplo, não é uma boa ideia ir às compras próximo às férias, quando a procura é maior e o preço também.

Antecipe-se e compre as malas fora da época de férias e aproveite promoções como a Black Friday, em que as lojas oferecem preços mais baixos em vários produtos, ficando de olho também nas ofertas online. Algumas lojas disponibilizam cupons de descontos que podem ser aplicados à compra de bagagens.

Você viu que as malas são itens que merecem muita atenção na hora de comprar, não é mesmo? E, por mais que queira economizar, alguns detalhes como material, estrutura e tamanho devem ser analisados sempre com muita cautela.

Bom mesmo é encontrar a bagagem que oferece melhor custo-benefício, ou seja, aquela que atenda às suas necessidades e caiba no seu orçamento. Para isso, a dica é pesquisar bastante e não comprar na primeira loja que entrar.

E então, o que achou das nossas dicas para comprar malas para viagem baratas? Se você achou útil, aproveite para assinar nossa newsletter e receber atualizações em sua caixa de entrada!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *