Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Splash Music no Magic City!
Acontece aqui

Splash Music no Magic City!

O Magic City recebe grandes nomes da música eletrônica para o Splash Music, evento organizado em parceria com a rádio Energia 97. Sucessos como Alok, Cat Dealers, Liu, Jetlag Music, Vitor Kley, Jopin, entre outros, estão confirmadíssimos! A união perfeita entre música eletrônica e muita diversão em um dos maiores parques aquáticos do Brasil. 

Serão 2 palcos com programação simultânea! O Palco Sol terá os maiores DJ’s da atualidade para você dançar e curtir muito! Os DJ’s que marcaram época nos anos 2000 estarão na Praia #TBT, animando todo mundo. #Save the date! Será no dia 23/11, das 12h às 20h! Aqui, no Magic City! Um dos maiores complexos de lazer do país, a apenas 60 km da capital paulista.

São 3 opções para você já confirmar sua presença! Com o INGRESSO PISTA, você vai curtir tudo o que rola em ambos os palcos e todas as atrações do Magic City (exceto camarote). Quer ter direito a uma área exclusiva? Então, o CAMAROTE MAGIC* é a sua escolha! Camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes e água e acesso também ao parque aquático. 

E ainda, se você quer um fim de semana inteirinho de muita diversão, tem o SPLASH WEEKEND**!   Com ele, você aproveita tudo com calma e tranquilidade, ficando hospedado na pousada Magic City de sexta a domingo. E também tem acesso ao parque aquático e Camarote com área vip exclusiva, piscinas climatizadas, tenda coberta com visão para o palco sol, open bar com vodka, gin, cerveja, energéticos, refrigerantes e água. 

Já está animado? Então, se prepara! Aproveita a pré venda para garantir os melhores preços! Começa na sexta, dia 30/08, a partir das 22h. E você pode comprar seu ingresso nos sites do Magic City e Ticket 360°, na central de vendas do Magic no (11) 4746-5803. E ainda, se preferir, tem os pontos de venda oficiais: Rádio Energia 97 FM e Lojas Tent Beach: Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Itaquera,  Tietê Plaza Shopping, Shopping Largo XIII, Shopping Grand Plaza (Santo André), Shopping Metrópole (São Bernardo), Mauá Plaza Shopping e Shopping União (Osasco). 

* Venda exclusiva nos sites:  Magic City e Ticket 360°

* Venda exclusiva no site Magic City e central de vendas no (11) 4746-5805. 

Site oficial do Splash Music: https://splashmusic.com.br/

CENSURA: 16 ANOS

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *