Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Espaço Panozon: Conheça essa área exclusiva
Acontece aqui

Espaço Panozon: Conheça essa área exclusiva

Você já conhece o Espaço Panozon? É uma área com piscina aquecida em até 40ºC, disponível 24 horas. Conceito exclusivo para os hóspedes das pousadas do complexo de lazer Magic City. Por isso, o Espaço Panozon é perfeito para quem quer viver momentos inesquecíveis em qualquer época do ano. 

Pensando na comodidade de quem está hospedado em nossas pousadas, o Espaço Panozon funciona durante todo o período da hospedagem, a qualquer hora do dia ou noite. A água quentinha, aquecida em até 40 graus, faz você se divertir, relaxar e então, até mesmo esquecer dos problemas (pelo menos, por um tempinho). 

E falando em água, a água do Espaço Panozon tem um tratamento sanitário especial feito com ozônio. Uma parceria entre o Magic City e a empresa Panozon possibilitou isso. A Panozon é líder na América Latina no tratamento de água e ar com tecnologia de ozônio. A empresa criou um moderno sistema de tratamento com tecnologia patenteada e 100% nacional. Incrível!

Como funciona o tratamento do Espaço Panozon?

Você sabe como funciona o tratamento da piscina com ozônio? O ozônio é um gás transparente que elimina todos os contaminantes orgânicos e microorganismos presentes na água. Um gerador de ozônio é instalado na piscina, ele “empresta” o oxigênio ambiente, transforma-o em ozônio e injeta esse ozônio na tubulação na casa de máquinas da piscina. O ozônio reage e elimina a matéria orgânica como protetor solar, bronzeador, suor, e maquiagem e microorganismos como fungos, vírus ou bactérias, como acontece em todas as nossas demais piscinas, mas com um tratamento diferente. O ozônio deixa a água 100% saudável, e assim, devolve oxigênio puro ao ambiente novamente.

Vantagens do tratamento do Espaço Panozon

O tratamento com ozônio traz muitas vantagens, sabia? É ecológico e sustentável, pois o subproduto é apenas oxigênio puro, sem necessidades de produtos adicionais. Legal, né?

Clique aqui para saber mais sobre os sistemas de tratamento com ozônio da Panozon. Para saber mais sobre nossa hospedagem, clique aqui. E para se hospedar em alguma das pousadas do Magic City e então, conhecer o Espaço Panozon de pertinho, é só clicar no banner abaixo.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *