Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Eko Suítes ganham novos apartamentos
Acontece aqui

Eko Suítes ganham novos apartamentos

Você já conhece as Eko Suítes? Esse novo conceito de hospedagem faz parte da pousada Magic City e tem feito muito sucesso entre os hóspedes da cidade mágica. Neste mês, o parque inaugura oito apartamentos neste modelo e mais oito até o final do ano. 

As Eko Suítes são instaladas em contêineres, construção do tipo seca que gera menos resíduos e menor uso de água, e contam com energia solar e sistema de tratamento térmico de alta eficiência. Cada apartamento pode acomodar até quatro hóspedes com todo conforto. Equipamentos internos como ar condicionado, frigobar, e internet de alta velocidade também buscam ser os mais energeticamente eficientes. Equipamentos internos como ar condicionado, frigobar, e internet de alta velocidade também possuem desempenho de baixo consumo energético.

Atualmente, duas pousadas já compõem a ala de hospedagem do complexo. A primeira a ser inaugurada foi a pousada Magic City, hoje com 64 quartos, mas contará em breve com mais 32 Eko Suítes. 

Já a segunda é a pousada UpVille, localizada a 1,5 mil metros do parque aquático. A estadia soma 14 suítes e também utiliza energia solar e reuso da água da chuva para limpeza e é uma alternativa para quem busca ainda mais contato com a natureza. 

De olho nas novidades e tendências sustentáveis do futuro, o complexo de lazer iniciará 2021 oferecendo 110 acomodações para os hóspedes. 

 

Confira fotos das Eko Suítes. 

 

Posts relacionados

1 Comentário

  1. Luciana Galvão

    Quanto é a hospedagem pra dois adultos, uma criança de 12 anos e uma de 3 anos?

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *