Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Adquira já o seu Fun Card!
Acontece aqui, Ingresso Anual

Adquira já o seu Fun Card!

O Fun Card é o nosso ingresso anual. Com ele, você curte um ano inteiro de pura diversão com toda a família no Magic City. O nosso parque aquático tem diversão para todas as idades. É só escolher o dia que você quiser e vir curtir.

Para a criançada, temos uma área especial com playground aquático, baldão, toboáguas e muitas outras atrações. 
A Wave point é a nossa piscina de ondas artificiais. Você curte um visual incrível, é como se estivesse na praia.

Para curtir em todas as épocas do ano, as nossas piscinas tem a temperatura da água climatizada, para garantir o seu conforto. E temos também a área coberta com piscina e ôfuros aquecidos para você relaxar. A temperatura da água é uma delícia, chega a até 40 graus.

Para quem gosta de aventura, temos um parque de diversões.  O Twister e o Barco Vicking são para os mais corajosos. As crianças tem alegria garantida no minhocão e no balãozinho. Os nossos toboáguas também garantem uma experiência radical.

Além do acesso ilimitado ao parque, o cliente Fun Card economiza muito com descontos e tem benefícios exclusivos.

Benefícios 

Desconto na pousada
O cliente Fun Card tem descontos de até 20% na hospedagem das nossas pousadas Magic City e Up Ville. Aproveite a estadia para curtir o parque com tranquilidade!

Estacionamento grátis
Mais economia! Cliente Fun Card também não paga estacionamento. E economiza muito em todas as visitas ao Magic City.

Desconto na bilheteria

Quer trazer um amigo ao parque? Você pode adquirir ingressos para ele com desconto na bilheteria!

Desconto na alimentação

A nossa área de alimentação é ampla. Temos salgados, lanches e aquela comida fresquinha para matar a fome. São várias opções para agradar a todos os gostos. E cliente Fun Card também tem desconto na alimentação.

Área VIP com desconto

E tem mais desconto para o cliente Fun Card. Até 20% de desconto para curtir uma área exclusiva com piscinas e ofurôs aquecidos.

Desconto em eventos

Nos eventos em áreas fora do parque, o cliente Fun Card tem até 50% de desconto para curtir eventos.

Como funciona o Fun Card?

Temos 3 opções de planos. O plano individual, o plano para 5 pessoas e o plano para 8 pessoas.

Você pode incluir pessoas no plano sem grau nenhum de parentesco. Pode incluir família, amigos ou até mesmo vizinhos e garantir a diversão e economia durante um ano inteiro.
Escolha a opção mais adequada para você e aproveite!

Compre pela internet


Você pode adquirir o seu Fun Card pelo nosso site. Aceitamos somente cartões de crédito e a compra deve ser realizado em nome do titular do cartão. Você pode parcelar sua compra em até 11 vezes sem juros (consulte condições).
Garanta já o seu clicando aqui.

Compre por telefone

Você também pode adquirir qualquer modalidade do Fun Card pela nossa Central de Vendas pelo telefone (11) 4746-5808 ou pelo WhatsApp (11) 94161-4457.

Compre pessoalmente

Você também pode adquirir o Fun Card presencialmente com um dos nossos consultores no Magic City. Fazendo a compra, você já pode utilizar o parque e ter um dia super divertido.

Faça já o seu Fun Card! Clique aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *