Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

1/0
Acontece aqui

500 kits com brinquedos e doces são entregues pelo Magic City

Brinquedos e doces fizeram a alegria de crianças carentes que moram nas proximidades do Magic City. No último domingo, o parque aquático, com a ajuda de voluntários, entregou aproximadamente 500 kits com doces e brinquedos. A entrega foi uma ação em comemoração ao Natal que, neste ano, acontece em meio a pandemia. Por isso, medidas de precaução contra a Covid-19 foram seguidas à risca por todos os participantes. E assim, conseguimos levar um pouco mais de esperança, felicidade e diversão para os pequenos.

 

#Correntedobem

Durante todo o ano, as ações em prol da solidariedade estiveram presentes no Magic City. No momento mais crítico da pandemia, o parque aderiu a campanha #correntedobem. Em junho, o complexo doou cerca de meia tonelada de alimentos para instituições e ONG’s de Suzano e região. Também, entregou 5.000 máscaras descartáveis para moradores das proximidades do parque. Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, o parque doou enxovais com roupas de cama para famílias carentes. Em parceria com o Rotary Club, o parque entregou 500 kits de doces para os pequenos no dia das Crianças.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *