Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Reclame Aqui: Magic City é finalista da premiação pela 4ª vez
Acontece aqui

Reclame Aqui: Magic City é finalista da premiação pela 4ª vez

Pela quarta vez, o Magic City está entre as empresas finalistas da 12ª edição do Prêmio Reclame AQUI. O parque concorre na categoria Turismo e Lazer. Esta é a maior premiação de atendimento ao cliente do Brasil e reconhece as empresas que melhor atendem os consumidores. Foram três indicações consecutivas nos últimos anos, consolidando então o Magic City entre os grandes nomes do turismo nacional.

A experiência positiva e o encantamento do nosso visitante são alguns dos nossos pilares no atendimento. Por isso, prezamos em ouví-lo e tratá-lo com muita empatia. Para que assim, ele sinta que o Magic City se importa verdadeiramente com a sua experiência.”, comenta Amanda Correia, responsável pelo atendimento ao cliente do Magic City. “Nossa missão é colocar um sorriso no rosto de cada pessoa. A indicação ao Prêmio Reclame Aqui nestes últimos três anos mostra que estamos no caminho certo!”, reforça Amanda.

 As empresas vencedoras serão eleitas através de um sistema de pontos que considera a reputação da instituição na plataforma e também o voto popular. Portanto, os consumidores votam em suas empresas favoritas entre 165 categorias divididas por segmentos de atuação.

A votação online acontece entre os dias 1º de setembro e 18 de novembro de 2022. A divulgação das campeãs será na festa de premiação do Reclame Aqui que acontecerá no dia 05 de dezembro de 2022. Contamos com a sua ajuda para conquistarmos o prêmio Reclame aqui. Por isso, o seu voto é muito importante. Vote e compartilhe sua foto com a hashtag #VoteNoMagicCity 

#VoteNoMagicCity no Reclame Aqui

A votação online já está disponível. Votar no Magic é muito fácil! Para registrar o seu voto, siga o passo a passo:

Primeiro passo – Você precisa ter um perfil cadastrado no site do Reclame Aqui. Portanto, caso ainda não tenha um cadastro, você poderá criá-lo facilmente clicando aqui  e preenchendo com seus dados pessoais.

Segundo passo –  #VoteNoMagicCity ! Agora que você já tem o seu cadastro, você precisa clicar neste link para votar no Magic. 

Terceiro passo – Depois disso, é só informar o seu Login e senha criados para o Reclame Aqui e clicar em entrar

Login e senha

Quarto passo – Caso a categoria Turismo e Lazer não apareça automaticamente, role a página até Procure por uma empresa.  

Reclame aqui
Procure por uma empresa

Quinto passo – Digite Magic City e clique em Ir para a Categoria. 

Ir para categoria

Para finalizar – #VoteNoMagicCity ! É só escolher o Magic City e confirmar seu voto! 

Vote no Magic

Viu como foi fácil? Seu voto já está registrado. Compartilhe este post com todos seus amigos. Assim, eles também podem votar no Magic no prêmio Reclame Aqui. Além disso, divulgue seu voto em suas redes sociais utilizando sempre a hashtag #VoteNoMagicCity 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *