Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City aceita nova forma de pagamento: o Pix
Acontece aqui

Magic City aceita nova forma de pagamento: o Pix

Pagamentos em até 10 segundos e feitos pela palma na mão: de olho nas novas tecnologias, o Magic City é um dos primeiros parques do Brasil a aceitar o Pix para pagamentos. Inicialmente, o recurso é válido para compras de ingressos e reservas de hospedagem realizadas diretamente em sua plataforma de vendas online. Em breve, o modelo também será aceito nas áreas internas, como restaurantes e quiosques. 

 

O pagamento ficou mais simples. Compras de ingressos e reservas de hospedagem podem ser feitas através do smartphone ou qualquer outro dispositivo conectado à internet. No momento de finalizar a compra ou a reserva, o cliente precisa apenas selecionar a opção Pix que fica na aba de pagamentos.

PIX
Aba pagamentos

Clicando em finalizar, o sistema gerará um QRCode que precisa ser pago em até 15 minutos nos aplicativos digitais do banco. Em poucos segundos, ele recebe a confirmação da compra. O parque pretende extinguir a opção de pagamento via boleto, já que o método Pix, funciona 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados e possui rápida aprovação. 

QRCode
QRCode

“A tecnologia é um aliado na diversão e queremos sempre tornar mais fácil e acessível para nosso cliente. Estamos atentos para mudanças que trazem tantas facilidades para todos e para esse ano, vamos inovar ainda mais”, comenta Diogo Sousa, diretor comercial e de marketing do Magic City. 

Outra novidade apresentada pelo Magic City, foi a flexibilidade do parcelamento no cartão de crédito. Agora, pode ser feita em até cinco vezes para ingresso e até 10 vezes para hospedagem, ambas sem juros.

O Pix é mais uma facilidade para você! Aproveite essa nova forma de pagamento e garanta um dia de muita diversão para toda a sua família!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *