Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Saiba o que fazer no feriado ou fim de semana em São Paulo
Dicas, Hospedagem, Parque Aquático

Saiba o que fazer no feriado ou fim de semana em São Paulo

São Paulo é a maior e mais populosa cidade da América Latina. Com tantas pessoas diferentes, a lista de programação para curtir é imensa e abrange todos os gostos e idades. Mesmo que seja para passar apenas um fim de semana ou feriado em São Paulo, você encontrará inúmeras opções de lazer.

Confira o que você não pode deixar de fazer na cidade mesmo que a sua estadia seja curta!

O que fazer em um fim de semana ou feriado em São Paulo?

Apesar de ter muitas atrações pagas, a cidade também oferece uma intensa agenda cultural e programas com valor muito em conta.

Avenida Paulista

A principal avenida da cidade recebe pessoas diversas e tem programas para todos. Uma maneira de conhecer a Paulista em toda sua extensão é alugar uma bike compartilhada e aproveitar a ciclovia.

Não há dia nem horário para conhecer o lugar. A cada instante tudo se torna diferente, com artistas de rua, transeuntes e vários espaços culturais localizados por lá, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o Conjunto Nacional. Aos domingos a avenida é fechada para veículos e todos podem aproveitar cada cantinho para atividades de lazer.

Aquário de São Paulo

O passeio no imenso aquário é garantia de diversão! Observar de perto animais selvagens como tubarões, peixes e demais bichos é um programa que não pode ficar de fora da sua visita.

Esse é o maior oceanário da América Latina e além de animais marinhos, no local também estão abrigados cangurus, coalas, tucanos, suricatos e outras espécies. Para quem gosta de animais pré-históricos, as réplicas do Vale dos Dinossauros é imperdível.

Parque Ibirapuera

Conhecida como cidade de pedra, São Paulo também tem espaços maravilhosos com áreas verdes e o Parque Ibirapuera é um dos mais conhecidos.

Entre as possibilidades de entretenimento no parque estão:

  • Museu de Arte Moderna (MAM);
  • Museu Afro Brasil;
  • Fundação Bienal;
  • Planetário Prof. Aristóteles Orsini;
  • Auditório Ibirapuera.

Um passeio completo para curtir com a família!

Parque Zoológico de São Paulo

Localizado na sul da cidade, o parque é o maior zoológico do país, com mais de 820 mil metros quadrados. O lugar preserva a vida de mais de 3 mil espécies nativas da Mata Atlântica, entre os animais estão mamíferos, aves, anfíbios e uma grande diversidade de bichos.

Parque Aquático Magic City

Em meio a Mata Atlântica está o Magic City, um grande parque que oferece atrações cheias de diversão. A apenas uma hora da capital paulista, o local conta com parque de diversão, parques aquáticos e duas pousadas para pernoitar e aproveitar tudo o que o lugar tem.

Há mais de duas décadas o parque é uma referência como um dos maiores complexos de lazer do Brasil, sendo um passeio completo para toda a família, em especial para crianças.

Por mais que pareça um tempo muito curto, passar um fim de semana ou feriado em São Paulo ainda rende bons momentos. O importante é passar um tempo agradável com as pessoas que você ama.

Tem curiosidade em saber mais sobre nosso parque? Fale conosco que ficaremos satisfeitos em ajudar você!

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *