Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

8 motivos para se hospedar no Magic City
Hospedagem

8 motivos para se hospedar no Magic City

Você sabia que pode se hospedar aqui no Magic? 🤔

Antes de mais nada, quem já conhece, sabe a maravilha que é aproveitar um dia inesquecível com a família no parque aquático. 

Agora, imagina passar dias incríveis hospedados nesse paraíso? Certamente, é para sair renovado de verdade!

Mas, para quem ainda não conhece, separei aqui 8 motivos para conhecer um pouquinho, se apaixonar e desfrutar de todo esse encanto de se hospedar nas pousadas do Magic City.

Então, vem comigo! 

 

1 – Um dos melhores atendimentos do Brasil!

Nossos hóspedes contam com uma estrutura completa e serviços de hotelaria de qualidade.

A pousada Magic City recebeu o selo do Travellers’ Choice e está entre 10% dos melhores estabelecimentos do mundo, segundo avaliações realizadas pelos hóspedes no Trip Advisor.

 

2 – Estrutura completa

Quem se hospedar em nossas pousadas tem acesso total ao Magic City, o 7º Parque Aquático mais visitado da América do Sul e o 4º do Brasil.

Também, reconhecido com o prêmio internacional Travellers’ Choice 2020 do Trip Advisor. Tanto para a  Pousada Magic City quanto para o Parque Aquático, que entrou na categoria Best of the Best com os 10 melhores parques de diversões e aquáticos da América do Sul.

 

3 – Eco friendly

Com um conceito de hospedagem inovador e sustentável, as Eko Suítes são construídas em contêineres e contam com design moderno e acolhedor.

Além disso, toda energia utilizada para aquecimento e funcionamento dos aparelhos eletrônicos são provenientes de energia solar.

Bem como, para a UpVille que utiliza energias renováveis, como placas fotovoltaicas, aquecimento solar e captação de água da chuva para reuso. Além de torneiras que economizam água, lâmpadas e equipamentos eletrônicos de baixo consumo.

Desta forma, você terá uma ótima estadia e preservando o meio ambiente.

 

4 – Tranquilidade e contato com a natureza

No coração da Mata Atlântica, um dos grandes biomas brasileiros e uma das florestas mais ricas em diversidade de vida no planeta.

Por isso, programas assim fazem bem, tanto para os adultos quanto para os pequenos, pois trazem bem-estar e diversos benefícios.

Além disso, não há nada melhor do que se desligar um pouco do caos, da rotina corrida e ter bons momentos com as pessoas que amamos, não é mesmo?

 

5 – Atrações para toda a família

As atrações por aqui são as mais variadas e para a família toda!

Piscina de ondas, piscinas aquecidas, vários toboáguas para quem ama adrenalina. Também, piscinas especiais para segurança dos pequenos, além de, playground aquático para ter muita diversão!

E claro, não podemos de falar das atrações que agradam igualmente à todas as idades, por exemplo, nosso Baldão e as diversas piscinas espalhadas por todo o parque.

Ou seja, por aqui, todo mundo se diverte!

 

6 – Piscina Aquecida 24h

Não posso deixar de falar do Espaço Mega, quando o assunto é piscina aquecida.

Uma área apaixonante com piscina aquecida 24 horas para você relaxar a hora que quiser, sobretudo, exclusiva para nossos hospedes.

Afinal, para relaxar e se divertir não tem hora!

 

7 – Experiência gastronômica 

Para uma experiência completa com muita diversão. E claro, várias opções gastronômicas para fechar com chave de ouro!

Ao se hospedar em nossas pousadas, você escolhe as opções de alimentação, como aquele café da manhã de hotel sensacional.

Inclusive, almoço e jantar no restaurante self service. Com uma variedade incrível, sobremesas e bebidas não alcoólicas à vontade! 

Temos diversas opções, por exemplo, espetinhos, mini pizzas e sorvetes, para aquela pausa entre uma atração e outra. 

Assim como, para quem ama hambúrguer, pode experimentar as delícias do Magic Burguer com combos de darem água na boca.

 

8 – Pacotes para casal com condições imperdíveis

Não há nada melhor que passar momentos incríveis como estes com as pessoas que a gente mais ama!

Por isso, para tornar essa experiência inesquecível, temos pacotes incríveis para casal com parcelamento em até 10x sem juros.

Você vai se hospedar no lugar incrível e curtir muito toda a estrutura do complexo, natureza e tranquilidade que o seu descanso merece! 

 

Afinal, depois de conhecer um pouquinho, já está preparando a sua mala para se hospedar nesse paraíso, né? 

 

Ligue para a nossa Central de Atendimento (11) 4746-5805.
Pelo WhatsApp do Magic (11) 99983-1492 ou acesse o nosso site loja.magiccity.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *