Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/magiccity/www/blog/wp-content/themes/gillion/inc/widgets/posts-slider/views/widget.php on line 31

Magic City promove festa e distribui brinquedos para crianças
Acontece aqui

Magic City promove festa e distribui brinquedos para crianças

O mês de Outubro desperta a ansiedade dos pequenos para o Dia das Crianças, que sempre esperam por presentes e brincadeiras especiais. E para uma data tão especial não passar em branco. No último dia 12, o Magic City manteve a tradição de distribuir brinquedos e doces para a garotada, que reside nos bairros próximos ao parque. Cerca de 500 ‘baixinhos’ foram presenteados e participaram de uma festa com várias brincadeiras, doces, comes e bebes. 

A comemoração foi organizada pelo Magic City com a ajuda de voluntários e empresários da região do parque, como Texas In Brasil, Esfiharia da Quinta, Depósito São Jorge. Quintas Bar, Pizzaria RR, Mercado Paraná. Adega Oliveira, Rações 3 irmãos, Pertech e Edevaldo Sabaine. A equipe Magic City agradece a todos que colaboraram com a festa. Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram seguidos durante o evento. 

O Magic City mantém planejamento para futuras ações sociais com a criançada, que incluem novas entregas de presentes em datas comemorativas, como Natal e Páscoa. E também abrir as portas para os pequenos com a retomada do Dia Nacional da Alegria no próximo ano. Na última edição, realizada em 2019, 3.500 crianças e adolescentes de ONG’s e instituições carentes do Alto Tietê participaram de um dia divertido no parque gratuitamente. 

Campanha #DiversãoSolidária

O parque continua com a campanha #DiversãoSolidária, iniciada em maio de 2021, tem como objetivo incentivar doações de alimentos entre os visitantes do parque aquático. Quem adquire os ingressos da campanha, além de receber desconto, participa de sorteios de diárias de hospedagem nas pousadas do complexo. Até o momento, foram arrecadados mais de 18 toneladas de alimentos não-perecíveis e distribuídos para instituições da região como o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, os projetos Motirõ e Ao menos uma, entre outras ações diretas realizadas pelo complexo com a comunidade local.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

Campos obrigatórios *